segunda-feira, 24 de agosto de 2009

19/08 A Borralhona - Grupo Off-Sina - Rio de Janeiro - RJ

6 comentários:

  1. Gostei de ver vocês no vídeo, muito animados...
    É isso aí, aproveitando as oportunidades.
    Abraço
    Rios

    ResponderExcluir
  2. Desejo uma excelente semna de trabalho ao grupo...
    Sempre que posssível estarei acessando este blog
    Bjos Rios

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Borralhona se apaixonou por algum professor da EJA Canasvieiras... Tá com tudo hein, Prof. Roberto!
    Esta peça teatral, "A Borralhona", foi simplesmente D+, foi MARAVILHOSA!!!! Todos nós nos divertimos muito...
    Parabéns, Borralhona!

    ResponderExcluir
  4. Tava muito bom...
    me diverti muito.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal,
    Fiquei muito feliz ao ler os comentários sobre o meu espetáculo "A Borralhona" apresentado em Florianópolis.
    Eu tbm gostei muuuito de estar com todos vcs.
    Bjs,
    Lilian Moraes
    Palhaça Currupita "Borralhona"
    GRUPO OFF-SINA

    ResponderExcluir