sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FLORIPA TEATRO - 16 Festival Isnard Azevedo

Com muita organizaçao, profissionalismo e competencia aconteceu de 11 a 23 de Agosto o 16 Festival Isnard Azevedo. Tenho certeza que quem pode comparecer ao evento ficou encantado com o que presenciou.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ilha de Anhatomirim - Estivemos la!!! 15/08/09
















































































































































































































Estas sao apenas algumas de MUITAS fotos que tiramos neste paraiso. O passeio de escuna com organização da Escola do Mar foi algo indescritivel!!! O pessoal que participou do passeio ja pergunta pelo proximo. O brilho no sorriso e no olhar de todos dispensou qualquer palavra para comentar o evento.
Show de bola galera!! Valeu!



domingo, 9 de agosto de 2009

SUPER SIZE ME - A dieta do palhaço 07/08


Nesta sexta os alunos assistiram ao polêmico documentario SUPER SIZE ME - A dieta do Palhaço. E analisaram o texto La sociedad de consumo. Os professores Marcos e Raquelen tinham como objetivo discutir a questao do consumismo e suas consequencias para a humanidade. Alguns contratempos com problemas tecnicos impossibilitaram de finalizar o filme . Mas sera dada continuidade na atividade...Inclusive a personagem MAFALDA estará presente no debate.

Qual a situaçao atual dos índios brasileiros? 6/08

Superaçao é apenas uma das palavras para expressar a apresentaçao da Mariana. Após enfrentar diversos problemas de saúde entre outros tantos nossa aluna Mariana apresentou nesta quinta a sua pesquisa. Foi superaçao e exemplo em varios aspectos a começar pelo o andamento do grupo de pesquisa que se diluiu aos poucos.Apesar das adversidades enfrentadas a menina se manteve firme e forte nos seus propositos. Show de bola querida!!!Parabens!!! Es um exemplo!!

Relato de experiencias - EJA Prefeitura Municipal de Florianopolis 21/07




No dia 21/07 no auditorio da ASSESC aconteceu o primeiro relato de experiencias da EJA -PMF. O evento foi muito produtivo, organizado e foi perceptivel a satisfaçao de todos. O professor Roberto( biologia) representou o Nucleo EJA NORTE II - Canasvieiras apresentando a REVEJA , projeto desenvolvido no nucleo que objetiva editar uma revista com artigos produzidos pelos alunos.
Show de bola!!!